Água Santa empata com o XV de Piracicaba fora de casa

aguasantaApós jogar boa parte do segundo tempo com um homem a menos, o XV de Piracicaba arrancou um empate diante do Água Santa por 0 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 3ª rodada do Paulistão Itaipava.

Com o resultado, o XV conquistou o seu primeiro ponto no campeonato. No Grupo C, o líder é a Ferroviária com seis. O Água Santa, por sua vez, também vai para o seu segundo jogo sem vitória e fica em terceiro do Grupo D, com quatro.

Newsletter RD

Na estreia do XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra, o técnico Claudinho Batista colocou o time para frente, fazendo aqueles 15 minutos habituais de pressão. A primeira grande chance saiu dos pés de Daniel. O lateral mandou a bola para dentro da área do Água Santa, Jonathan tentou tirar, mas por pouco não jogou contra o próprio gol.

Com o decorrer da partida, o Água Santa equilibrou as atrativas, mas optava sempre pelos tiros de longe, enquanto o XV de Piracicaba insistia pelo lado direito de campo.

No segundo tempo, a situação do XV acabou complicando. Magal levou o segundo amarelo e acabou expulso. Com um homem a menos, o clube da casa se fechou e deu a posse de bola para o Água Santa, que foi para a pressão. Tchô comandou as principais jogadas, mas a defesa da equipe piracicabana acabou levando a melhor.

Aos 29 minutos, Bruno Ré foi expulso e deixou o clube de Diadema também com dez homens em campo. Com isso, o XV tentou uma pressão final, mas não encontrou espaços para furar o gol de Roberto.

Na próxima rodada, o Água Santan enfrenta o Capivariano no domingo, às 16h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. No mesmo dia, o XV de Piracicaba visita o Mogi Mirim às 19h30, no Vail Chaves, em Mogi.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes