Ramalhão vence Monte Azul na reinauguração do Bruno Daniel

santoandrexmonteazul
Com nove pontos em três partidas realizadas, o Ramalhão lidera o estadual da Série A-2.

Em jogo que marcou a reinauguração do Bruno José Daniel, o Santo André enfrentou o Monte Azul, neste sábado (06/02), pela Série A2 do Campeonato Paulista, e venceu por 2 a 1. Com nove pontos em três partidas realizadas, o Ramalhão lidera o estadual.

Superioridade em campo

Newsletter RD

No primeiro tempo, os comandados de Luciano Dias conseguem impor o seu melhor futebol ao dominar as principais ações ofensivas do duelo. Sem precisar se esforçar muito, o placar é inaugurado aos 18 minutos.

Após linda troca de passes, Gilmar deixou de letra para Robson. O atacante finalizou com categoria e fez 1 a 0.

Nos minutos seguintes, Gilmar, por muito pouco, não ampliou ao colocar a bola rente à trave do Azulão antes do fim do primeiro tempo.

Repetindo o desempenho apresentado na primeira etapa, o Santo André tomou conta de quase todas as ações ofensivas do segundo.

Em uma delas, aos 25, Branquinho completou cruzamento de Antônio Flávio na trave. Persistente, o camisa 10 andreense não desistiu e em nova oportunidade aproveitou passe de Robson para fazer 2 a 0.

Já os visitantes descontaram aos 42. Depois de cobrança de escanteio, a bola desviou em Jean e entrou na meta protegida por Diego.

Nos acréscimos, o Monte Azul teve grande chance de empatar a partida na cobrança de falta de Raul. Entretanto, o camisa 1 do Ramalhão fez uma defesa espetacular ao espalmar a bola contra o travessão, antes do término do duelo momentos depois.

Sequência:

O Santo André volta a campo pela Série A2 na próxima quarta-feira. O compromisso desta vez é diante do Fantasma da Mogiana, às 20h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Ficha técnica:

Santo André: Diego; Jean, Jonas (Samuel Teram), Diogo Borges e Pedro Henrique; Dudu, Tiago Ulisses e Branquinho(Anderson Ligeiro); Robson, Gilmar(Vinicius Silveira) e Antônio Flávio.

Técnico: Luciano Dias

Monte Azul:Igor; Raul, Rodrigo, Vinicius e Sidney; Lineker(Jô), Vavá(Carlos Henrique), Alex e Janio(Michael); Charles e Jhony

Técnico: Edson Só

 Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

Assistentes: Luiz Fernando de Moraes e Leonardo Tadeu Pedro;

Quarto árbitro: Magno de Sousa Lima Neto;

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André;

Gols:Robson, aos 18’ do 1º tempo, e Branquinho, aos 35’ do 2°(Santo André); Jean(contra), aos 42’ do 2° tempo(Monte Azul);

Público: 1.351 pagantes .

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes