Marcos Frota conhece programa social Big Riso

Durante a visita na construtora, o ator tirou fotos com os colaboradores (Foto: Divulgação)
Durante a visita na construtora, o ator tirou fotos com os colaboradores (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Frota veio à região, nesta quinta-feira (4), para divulgar o espetáculo “O Sonho Vai Começar”, que estreia no dia 19 deste mês, no Circo dos Sonhos, que será montado na av. Senador Vergueiro, 2000, em São Bernardo. Frota aproveitou a ocasião para visitar a sede da construtora Mbigucci, onde conversou com diretores sobre alguns projetos e conheceu o Big Riso, programa de responsabilidade social da Mbigucci, que incentiva os colaboradores a visitarem hospitais públicos vestidos de palhacinhos.

Frota gostou do Big Riso e ressaltou a importância de projetos sociais. “O Big Riso tem papel importante para o entrosamento da empresa, pois mostra aos colaboradores como eles podem interagir de diversas formas.  Além disso, o programa também desperta como todos podem trabalhar em equipe favorecendo outras pessoas”, afirmou o ator.

Newsletter RD

Apaixonado pela arte circense e sensível a questões sociais Marcos Frota é reconhecido como o “Embaixador do Circo Brasileiro” e criou o projeto social Universidade Livre do Circo, no Rio de Janeiro, que leva arte, educação e cultura à comunidade.

A diretora da construtora e coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci, agradeceu a visita. “No dia mundial na luta contra o câncer, foi gratificante receber alguém que como nós, da MBigucci e do Big Riso, se preocupa tanto em levar alegria a crianças e adolescentes com suas atividades circenses”, disse Roberta.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes