USCS tem inscrições abertas para oficina de teatro

Ministradas pelo diretor da Cia. Grite de Teatro/USCS, Kléber Di Lázzare, as aulas ocorrerão na universidade aos domingos (Foto: Ana Paula Lazari)
Ministradas pelo diretor da Cia. Grite de Teatro/USCS, Kléber Di Lázzare, as aulas ocorrerão na universidade aos domingos (Foto: Ana Paula Lazari)

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com inscrições abertas para a Oficina de Teatro. A participação é gratuita e aberta para toda comunidade, a partir de 17 anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de março.

Ministradas pelo diretor da Cia. Grite de Teatro/USCS, Kléber Di Lázzare, as aulas ocorrerão na universidade aos domingos, no primeiro semestre; e aos sábados e domingos, no segundo semestre, com previsão de início em 13 de março.

Newsletter RD

São 30 vagas, preenchidas, entre outros critérios, conforme a ordem das inscrições. É necessário preencher ficha de inscrição e levar uma foto 3×4 na sala dos professores dos Campi Barcelona (av. Goiás, 3400) ou Centro (rua Santo Antônio, 50) entre 13h e 21h.

A oficina, que está na 22ª edição, tem duração de um ano e oferece aulas de interpretação, dramaturgia, expressão corporal e canto no teatro. Entre os objetivos da atividade, estão o acesso à arte e o domínio de ferramentas como voz, gesto e construção do discurso e do olhar, importantes para todas as profissões. Mais informações pelo telefone 4239-3306 ou pelo e-mail teatro@uscs.edu.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes