GOSTO - A Revista Que Chega Para Atender O Seu Paladar
GOSTO –
A revista GOSTO - vem com qualidade única, e cheia de receitas divinas e de guloseimas incríveis! Ela mostra já na primeira Edição que a gastronomia faz da vida de cada um de nós, aquilo que pode-se se chamar de requinte, - aprimoramento do sabor, do conhecer a história e perceber que é na companhia de amigos à nossa volta no cenário - mesa - que podemos trocar grandes papos enquanto degustamos um bom vinho que vão de encontro aos bons pratos.
Delícias
Delícias
A Revista GOSTO foi lançada na casa FASANO ontem, dia 29 de Junho, numa noite de inverno, mas o que não faltou lá dentro da tradicional casa de Eventos de São Paulo, filhote do restaurante da família com o mesmo nome, foi o calor humano na presença de todo o meio gastronômico da Capital paulista. Muitos fornecedores, donos de restaurantes, amigos, a mídia e os criadores da revista também estavam por lá para desfrutar com alegria a companhia dos que foram conhecer de pertinho a qualidade da nova Revista GOSTO - que entra no mercado com o “forno aceso”.
A redação é de J. A. Dias Lopes, que também é Diretor dela - ao lado de Antonio Carlos Nascimento.
A redação é de J. A. Dias Lopes, que também é Diretor dela - ao lado de Antonio Carlos Nascimento.
Diretor e Redator da Revista GOSTO
J.A.Dias Lopes
A revista traz algumas frases interessantes que explica Dias Lopes de onde ela é, - como por exemplo: “Comer bem não faz mal a ninguém” - sua origem é galega.
Claro que a preocupação da Revista é a de mostrar o quanto a comida brasileira é rica, e avisa “vamos explorar esse filão”. A cozinha internacional também estará presente em GOSTO, impossível não falar dela.
Para começar faça em casa o Brioche, pois a receita dele está lá dentro dela, prontinha para você testar. Afinal, Maria Antonieta, que debochando do povo teria mandado que a eles fossem destribuídos os deliciosos brioches! Aliás, esse tipo de coisa me parece acontecer novamente por aqui depois de tanto tempo… Enquanto alguns governantes se tratam no Sírio Libanês, os planos de saúde e a saúde pública são o oposto em relação a realidade que vive o nosso povo.
Todos os convidados, na saída, ganhavam uma sacola assim…
Havia dentro delas, brindes dos patrocinadores
O preço dela é de R$ 11,90
www.revistagosto.com.br
6/07/09 às 12:08
Quero ver um exemplar da revista.
Como faço?
Tem alguem da area comercial que possa me apresentar a revista?
Aguardo
Renata Anção - midia Agencia Babel.
7/07/09 às 11:23
Olá.
Fiquei entusiasmado com a nova publicação e estou, até agora, tentando fazer uma assinatura dela. Não estou obtendo sucesso.
O endereço do web site dado por você não acessa página alguma, nas bancas de jornais não consigo encontrar um exemplar, e olha que não são bancas pequenas.
Um amigo, que tem um exemplar conseguido no lançamento, me deu o telefone da redação e ninguém atende…
Assim não há tesão literário que aguente.
Abraços,
Roberto.