Sebrae Móvel fecha calendário no bairro Prosperidade, em São Caetano

Veículo estará na Praça da Riqueza para oferecer atendimento gratuito ao empreendedor (Foto: Du Merlino/PMSCS)

A unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) vai fechar o calendário de 2015 no bairro Prosperidade, em São Caetano nesta terça e quarta-feira (1 e 2/12), das 10h às 16h, estacionado na Praça da Riqueza. O veículo ainda segue o cronograma em diversos pontos da cidade com o objetivo de esclarecer dúvidas gratuitamente, ajudar o empreendedor a abrir seu próprio negócio e contribuir para que o proprietário gerencie melhor sua empresa.


Veículo estará na Praça da Riqueza para oferecer atendimento gratuito ao empreendedor (Foto: Du Merlino/PMSCS)

Newsletter RD

Café com Crédito

O Café com Crédito, realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, já recebe inscrições para o evento. O objetivo do encontro é apresentar informações sobre linha de crédito de instituições financeiras destinadas a redes de micro, pequenas e médias empresas da região e acontece no dia 10 de dezembro (quinta-feira), no Salão de eventos Burle Marx, em Santo André. Telefone: (11) 4433-7352.

Empreendedorismo

Os micro e pequenos empreendedores que tenham o interesse de participar do ´Selo Empresa Empreendedora` já podem se inscrever para a edição 2016 da campanha realizada por Santo André. A iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar a responsabilidade social destas empresas instaladas no município. Entre os requisitos necessários para participar desta iniciativa, a empresa deverá cumprir as obrigações fiscais, ter alvará de funcionamento e licença sanitária (quando for o caso). As micro e pequenas empresas e os micro empreendedores individuais poderão se inscrever até as 17h do dia 26 de fevereiro de 2016 (sexta-feira), na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal.

Clube de Benefícios

O Instituto de Previdência de São Bernardo (SBCPrev) lançou nesta segunda-feira (30) o Clube de Benefícios do SBCPrev, resultado de parceria assinada entre o instituto e 10 empresas quem visam oferecer descontos aos segurados. A entidade tem cerca de 18 mil segurados, sendo 10 mil servidores ativos e oito mil aposentados e pensionistas. Neste primeiro momento, serão beneficiados aposentados e pensionistas. Entretanto, o diretor superintendente do instituto, Jefferson José da Conceição, pretende que o benefício seja estendido a todos os segurados.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes