5º Hot Volks and Friends acontece domingo na Craisa

Expectativa dos organizadores é atrair mil unidades da linha VW (Foto: Divulgação)

Neste domingo (22/11), o estacionamento da Craisa (Companhia de Abastecimento Integrado de Santo André) receberá o Hot Volks and Friends, encontro de Fusca, Brasília, Kombi, Saveiro e outros veículos da linha Volkswagen. A promoção é da Equipe Hot Volks, que espera atrair mil unidades, vindas de várias partes do País. No local será montado espaço kids, onde as crianças terão sua área para lazer, barracas de alimentação, exposição de peças e venda de produtos típicos de Santo André.

O ingresso será 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. Os donos dos 100 primeiros veículos da linha VW e derivados que chegarem para a exposição vão ganhar uma camiseta comemorativa do Hot Volks and Friends, que está na quinta edição e acontece das 9 às 16h. O endereço é avenida dos Estados 2.195. Informações (11) 98266-0600.

Newsletter RD


Expectativa dos organizadores é atrair mil unidades da linha VW (Foto: Divulgação)

Poupatempo Diadema faz um ano com 590 mil atendidos

Com mais de 590 mil pessoas atendidas desde 17 de novembro de 2014, o Poupatempo de Diadema comemora um ano de funcionamento nesta terça-feira (17/11). A unidade oferece serviços da Ciretran, que cuida de carta de habilitação, Sabesp, Secretaria da Fazenda, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), IRGD, responsável pela emissão e segunda via do RG e antecedentes criminais.

Para emissão de RG e atendimento da Ciretran é necessário o agendamento prévio pelo telefone 0800-772-36-33 (Disque Poupatempo). O Poupatempo não cobra taxa para emitir a primeira via do RG para as pessoas até 18 anos. É necessário apenas estar acompanhado dos pais. A isenção também existe para a segunda via do documento nos casos de roubo/furto, bastando apresentar o Boletim de Ocorrência.


Unidade de serviço é hoje uma das três em funcionamento no ABC (Foto:Ronaldo Lima)

Atrium Shopping abre A Loja Vazia de Brinquedos

O que era um espaço vazio pode transformar-se em uma manifestação de amor e solidariedade. De 17 de novembro a 24 de dezembro, o Atrium Shopping abraça a iniciativa “A Loja Vazia de Brinquedos”, na qual uma loja é disponibilizada para que receba brinquedos doados pela comunidade.

A iniciativa é uma parceria entre o Shopping e a Secretaria de Inclusão e Assistência Social de Santo André. Poderão ser doados brinquedos novos ou em bom estado, que serão entregues a entidades atendidas pelo Fundo Social. Durante o período de funcionamento da loja, o Atrium Shopping também levará atrações ao espaço, para que realizem atividades com o público infantil.

A ideia foi criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, para a Campanha do Agasalho do governo do Estado. Após o sucesso da iniciativa, a agência disponibilizou uma plataforma aberta com todos os detalhes do projeto para quem desejasse utilizá-lo.

Vírus de computador é tema de encontro em SBC

Será realizada nesta quarta-feira (18/11), em São Bernardo, a primeira edição do One Day Tech – Grande ABC, encontro gratuito sobre segurança da informação. O seminário acontece na sede na Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) e vai discutir a contaminação das redes de computadores. Em tempo real será apresentada uma invasão a um computador para mostrar como os criminosos atuam contra as empresas.

O seminário é exclusivo aos profissionais de TI e segurança da informação, além de gestores de empresas. Será conduzido e moderado pelo analista do mercado de TIC, Anderson Figueiredo, seguido de painel com os especialistas Dario Caraponale (Strong Security Brasil), Alexander Dannias (Bsmart Latin America) e Bob Orosco (SEP Software EUA). Realizado pela FonteMidia Américas, o seminário acontece das 8h30 às 13h. Inscrições gratuitas pelo endereço http://www.onedaytech.com.br/index.php/inscreva-se

Coop investe para vender mais 8% em beleza

Até 6 de dezembro, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza ação promocional voltada para a categoria de beleza, com expectativa de crescimento nas vendas de 8% , em comparação ao mesmo período do ano anterior. Num tabloide mais de 200 produtos, desde barbeador, cortador e secador de cabelos, prancha, até produtos de higiene pessoal, hidratantes, maquiagem, biscoitos e cereais, estão com preço especial.

Além disso, na compra de qualquer produto do tabloide acima de R$ 60, o cooperado ganha um par de brincos confeccionados com cristais da Swarovski. A campanha envolve todas as unidades da rede e drogarias de rua.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes