Erikka Rodrigues faz show na Estância Alto da Serra

A compositora se apresenta no ABC (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (13), às 22h, a cantora e compositora Erikka Rodrigues se apresenta pela primeira vez no Estância Alto da Serra (estrada Névio Carlone, 03 acesso pela altura do km 33,148, Rio Grande, São Bernardo. Ela se firmou no cenário musical em 2014 com o hit Cara de Rica, trilha sonora da novela Império. A música de sua autoria já atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Seu show mistura ritmos como: pop, forró, arrocha e sertanejo. Mais informações pelo site www.estancia.com.br.


A compositora se apresenta no ABC. (Foto: Divulgação)

Newsletter RD

Banda JOLT 

Neste sábado (14), para quem quiser curtir boa música e saborear pratos e lanches das mais diversas nacionalidades a recomendação é o 3º Encontro de Food Trucks. Além da comida, no evento a banda JOLT fará uma apresentação, a partir das 14h. Essa é a segunda vez que a banda de jovens de São Bernardo se apresentará no evento que reúne a gastronomia móvel paulistana.

Show beneficente
Neste domingo (15), o grupo JOLT também se apresentará na Praça Lauro Michels, em Diadema, durante o 8º Encontro Beneficente em prol do Instituto Lira de Ação Social (ILIS), que acontecerá durante uma exposição de carros antigos, Lowriders (carros rebaixados com sistema de suspensão modificado) e também Low bikes e Dragster (bicicletas personalizadas, rebaixadas com rodas enraiadas e guidão modificado). Para entrar, o visitante deve levar 2 kg de alimento não perecível.


Banda durante último show na Estação Jovem (Foto:Thaís Lazzarini/ Casa Verde Filmes)

Exposição

Neste sábado, (14), às 11h30, os moradores da região do ABC poderão apreciar as obras do artista plástico goiano Odon Nogueira na exposição O Dom de Odon, promovida pela Fundação Pró-Memória de São Caetano, no Espaço do Forno (Praça do Forno do Espaço Cerâmica – acesso pela rua Casemiro de Abreu, bairro Cerâmica). A exposição O Dom de Odon ficará em cartaz até 30 de janeiro de 2016, e poderá ser visitada gratuitamente de terça a sábado, das 14h às 17h. Mais informações 4223-4780.


Uma das esculturas feitas por Odon Nogueira que estará em exposição na mostra (Foto:Divulgação)

Show

Criado em julho de 2012, o show Socano a Bucha, protagonizado pelo humorista Matheus Ceará, chega a São Caetano neste domingo (15), às 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, bairro Santa Maria). No início do show, o comediante apresenta ao público um pouco do Stand Up Comedy, na sequência, vem o bêbado Chico Manguaça. O show continua com as imitações de cantores e encerra com Matheus Ceará, contando as suas histórias sofridas de viajante nordestino, mas sempre, claro, com muito bom-humor. Classificação de 14 anos. Ingressos R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Mais informações pelos telefones 4232-1237 e 4232-2194.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes