Léo Maia e Tizil fazem show tributo a Tim Maia em S. Caetano

Léo Maia homenageia seu pai (Foto: Divulgação)

Com o carisma e o talento herdado do pai, o cantor Léo Maia homenageia o eterno síndico Tim Maia em show que será realizado neste sábado (31), a partir das 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), em São Caetano.  A apresentação, que conta com a participação especial do artista Tizil, terá releituras de grandes hits, como Azul da cor do mar, Primavera, Gostava tanto de você, Do Leme ao Pontal, entre outras. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura. 

Entre uma música e outra, Léo Maia relembra histórias inéditas de Tim e revela também o cotidiano da família Maia que, há mais de 50 anos, anima festas em todo o Brasil. Com a carreira já estabelecida e três CDs lançados, sendo Cavalo de Jorge (2005), Cidadão do Bem (2007) e Sopro do Dragão (2009), o cantor também inclui em seu repertório seus mais recentes trabalhos, como os sucessos Viver a vida e Revanche, que atualmente está entre as 10 músicas mais tocadas do País.
 
Ingressos 
 Os ingressos para o show custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (antecipado). Entradas antecipadas estão sendo comercializadas pelo www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro, das 14h às 19h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.
 

Newsletter RD

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes