Mauá promove audiência pública sobre PPP de iluminação

A empresa que vencer o certame vai prestar serviços de gestão de iluminação pública no município (Foto: Évora Meira)
A prefeitura de Mauá vai promover no dia 11 de novembro audiência pública para falar sobre a PPP (Parceria Público-Privada) da Iluminação Pública. A empresa que vencer o certame vai prestar serviços de gestão de iluminação pública no município. O evento vai acontecer às 10h, em auditório na rua Rio Branco, 183, 8º andar.
 
Câmara Street View 1
Em comemoração aos 47 anos de inauguração do prédio da Câmara de Santo André, o Legislativo vai lançar nesta quarta-feira (28) o tour virtual do prédio, que vai permitir que pessoas que nunca entraram na Casa conheçam o local com apenas um clique.

Câmara Street View 2
O prédio da Câmara faz parte do Paço Municipal, que foi projetado pelo arquiteto Rino Levi, um dos maiores nomes do modernismo no Brasil. O Paço foi tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico do Estado de São Paulo (Condephaat).

Parabéns
O prefeito Luiz Marinho (PT) publicou vídeo em que parabeniza o ex-presidente Lula pelo aniversário de 70 anos, completados nesta terça-feira (27). “Nós contamos e precisamos muito de você. Hoje e por muito tempo, se Deus assim permitir”, afirmou. O vídeo foi gravado no gabinete do prefeito.

Agora vai?
As contas do ex-prefeito Aidan Ravin devem ser finalmente votadas nesta terça-feira (27) na Câmara de Santo André. Referentes aos anos de 2010 e 2011, as contas tiveram parecer favorável do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o que vai facilitar a aprovação. Não há previsão para chegada das contas de 2012.

Newsletter RD

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes