A Regra: Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos em ação criminosa

Djanira fica perplexa ao ver o namorado e o filho juntos (Foto: TV Globo)

Djanira está convencida de que Zé Maria não é flor que se cheire. Apesar de sempre ter acreditado na inocência do namorado e nunca ter admitido ouvir qualquer acusação que o filho fazia sobre ele, a mãe de Romero o procura e abre seu coração. Certa de que o ex-vereador não está envolvido com o crime, ela pede perdão por nunca ter dado o braço a torcer a respeito de tudo o que o ele lhe falava.

Depois do encontro emocionante, Djanira sai da fundação e logo fica atordoada, afinal, flagra a chegada de Ascânio, um homem que ela odeia e que Romero jura não manter qualquer tipo de contato. Para completar a decepção, Zé Maria chega ao local e cumprimenta o ex-vereador, deixando a professora petrificada.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta segunda (5):

Zé Maria tenta se explicar para Tóia, que exige que ele se afaste de sua família. Atena revela a Dante que Romero sofre de uma grave doença. Juliano interroga Bola. Tóia conta para Djanira que esteve na casa de Zé Maria. Conceição avisa a Nora sobre a hospitalização de Gibson. Feliciano insinua para Nora que Gibson tem uma amante. Belisa desconfia do amor entre Feliciano e Nora. Tóia leva Djanira à casa de Zé Maria. Sob o comando de Adisabeba, Oziel, Abner, Rui e Indira tentam defender Domingas de Juca. Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes