Vagas abertas para curso de bartender em São Caetano

Curso terminou na quinta (24/09) e já estão abertas novas vagas (Foto: Eric Romero/PMSCS)

O Espaço Gastronômico do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano ganhou colorido especial nos últimos dias com drinks e coquetéis preparados por alunos do curso de Bartender, que foi encerrado na tarde desta quinta-feira (24/9). Para a mesma capacitação profissional e para o curso de Recepcionista, estão abertas as inscrições a partir desta sexta-feira (25/9), na sede da entidade solidária. Interessados devem comparecer pessoalmente à rua Antonio Bento, 140, no Bairro Santa Paula, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h ou das 13h às 16h. Para mais informações, basta ligar para 4228-8907 ou 4228-8930. As vagas são limitadas. Angela Barreto, moradora do Bairro Boa Vista, relata: “Estudo gastronomia e sei que o curso de Bartender abrirá novas portas para mim. Saio satisfeita”, finaliza.


Curso terminou na quinta (24/09) e já estão abertas novas vagas (Foto: Eric Romero/PMSCS)

Newsletter RD

Economia criativa
Diadema inaugura nesta sexta-feira (25/9) o “Espaço Social de Economia Criativa”, no Shopping Praça da Moça. A loja adota o conceito de sustentabilidade e reutilização de materiais. O empreendimento comercial estimula o conceito de loja sustentável, que é ambientada com luminárias e móveis confeccionados com troncos de árvore, pneus e pallets de madeira, como sofás, mesas de centro e balcões, entre outros. Além disso, os visitantes poderão fazer oficinas gratuitas de artesanato. O projeto é resultante da parceria entre Fundo Social de Solidariedade, Casa da Economia Solidária e Shopping Praça da Moça.

Desenvolve-SP
Na próxima quarta-feira (30/9), às 18h30, o gerente de negócios e operações da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve-SP), Mauro Miranda, irá apresentar durante a plenária do CIESP de São Bernardo as opções de recursos disponíveis aos empresários da região que desejam investir em inovação. Entre as opções, a instituição oferece desde linhas de crédito com taxas de juros a partir de 0%, subsidiadas pelo Governo do Estado, à possibilidade de aportes diretos por meio de Fundos de Investimento em Participações de empresas (FIPs). Os interessados devem confirmar presença até 29 de setembro pelo e mail confirmacao@ciespsbc.org.br ou telefone (11) 4125-7500. Como entrada, o CIESP pede um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G ou GG que serão doadas ao ASILAR, entidade que cuida de idosos.

Coop
A Coop – Cooperativa de Consumo lança nova fase da sua linha de produtos de marca própria. Em 2014, as vendas da marca representaram média de 4,6% do total do autosserviço, correspondendo a R$ 97,2 milhões. Hoje são 329 skus da marca Coop, 292 skus da marca de fabricação própria de panificação Delícias da Coop e 152 skus da marca Exclusividade Coop – fruto da parceria com a Rede Brasil de Supermercados (RBS), que atende a um nicho de categorias onde 90% dos produtos são importados. Lançada em 1997, a marca própria da Coop acaba de ganhar nova identificação visual. Até março de 2016 todos os itens da marca própria Coop estarão com a nova embalagem e entre as novidades está a simplificação do nome, que passa a ser apenas Coop.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes