Paulinho Serra ganha cargo no governo do Estado

Paulinho vai integrar conselho ligado a mobilidade no governo Alckmin

Recém-filiado ao PSDB, o ex-secretário de Obras de Santo André, Paulinho Serra, passará a integrar oficialmente o governo Alckmin no dia 1º de outubro. Paulinho vai ocupar assento em um conselho de mobilidade urbana ligado à Secretaria de Transportes Metropolitanos. Se por um lado a função não tem muita visibilidade, por outro lado configura um vínculo, por menor que seja, com o Palácio dos Bandeirantes.

Prefeitos e a dengue
Pelo menos parte dos chefes de Executivo da região deve participar nesta quinta-feira da Ação Regional Contra a Dengue, que será realizada na Praça Bom Jesus de Piraporinha, localizada no Centro de Diadema.

Newsletter RD

Caixa
Assim como aconteceu em Santo André recentemente, agora foi a vez de Mauá receber encontro da Caixa para apresentação do convênio firmado com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O evento aconteceu nesta quarta-feira (23), no auditório da Faculdade Fama.

Eleição
Os servidores de São Bernardo começam a ir às urnas nesta quinta-feira (24) para escolher a nova diretoria do Sindserv (Sindicato dos Servidores). O atual presidente, Giovani Chagas, tenta mais um mandato. O adversário é Marcelo Gonçalves Siqueira. Seis mil funcionários públicos da cidade estão aptos a escolher a nova diretoria da entidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes