Shopping ABC recebe evento de beisebol

Shopping traz à regiaõ primeira edição do MLB New Era Festival, em parceria com a New Era (Foto: Divulgação)

Nos próximos sábado e domingo, 26 e 27 de setembro, o Shopping ABC, em Santo André, recebe a primeira edição do MLB New Era Festival, em parceria com a New Era, maior marca de headwear do mundo e a Major League Baseball (MLB). O evento tem entrada gratuita e vai proporcionar a experiência de um treinamento básico de um jogo de beisebol. O MLB New Era Festival contará com uma estrutura que permitirá ao público ser orientado por instrutores praticantes da modalidade, nos testes de suas habilidades. Será ensinado como rebater na “gaiola” de treino, onde será possível conferir o seu talento e precisão na hora de bater home runs no MLB New Era Festival.

Pets

Newsletter RD

A Pet Bonosso chega ao São Bernardo Plaza para trazer serviços de alimentação e cuidado com os animais de estimação. O quiosque oferece cerca de 80 petiscos variados para cães e gatos, de diversos sabores e formatos, todos de fabricação própria. Além disso, é possível encontrar pelúcias e brinquedos para interação animal. O quiosque fica no piso L1, próximo ao acesso E, e funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30, domingos e feriados, das 12h às 20h.

Animais

A campanha do mês das crianças no ParkShoppingSãoCaetano está enfocada em levar os pequenos a conhecer melhor a fauna brasileira. Até 18 de outubro o shopping promove a expedição “Brasil Selvagem”, mostra desenvolvida com exclusividade para os shoppings da Multiplan, assinada pelo premiado documentarista Cristian Dimitrius. A mostra leva os visitantes do empreendimento a conhecer os diferentes biomas naturais do Brasil, por meio de fotografias e atividades educacionais, como arvorismo. Crianças e adultos conferirão, ainda, réplicas de animais em reproduções de habitats naturais. O evento é gratuito.

Sam´s Club contrata

O Sam´s Club está recrutando Pessoas Com Deficiência para trabalhar nas lojas de Santo André, São Bernardo e São Caetano. São em torno de 10 vagas em cargos de setores variados das lojas (operador de caixa, repositor, recepcionista, auxiliar de perecíveis). Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail tsouz11@wal-mart.com ou entregar o currículo no balcão de informações do Sam´s Club mais próximo, indicando o interesse pela vaga. Os contratados participarão de treinamento e terão direito à Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo, PPR e vale-transporte.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes