São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires não terão desfiles

Em São Caetano, são aguardadas 10 mil pessoas e haverá distribuição de água.

São Caetano realiza o desfile Cívico-Militar na segunda-feira (7/9) em comemoração ao Dia da Independência. Acontece às 9h na avenida Presidente Kennedy. São aguardadas 10 mil pessoas e haverá distribuição de água em 13 pontos espalhados, além de ambulâncias no entorno. A avenida Presidente Kennedy fica interditada em ambos sentidos para o desfile das 7h às 13h.

Diadema desfila também no dia 7 com tema de sustentabilidade. A festividade tem início às 8h e começa na praça Lions Clube (rotatória) indo até a praça Antônio Mota. A cidade espera 9 mil pessoas. Na rua Joaquim Nabuco serão instalados 14 banheiros químicos, e terá uma ambulância para emergências. As ruas Marechal Deodoro, Arlindo Bétio, Joaquim Nabuco, José do Patrocínio, General Rondon, Castro Alves, Amélia Eugência e Professor Evandro Caiafa Esquivel e a avenida Sete de Setembro serão interditadas das 7h às 14h.

Newsletter RD

Santo André espera 3 mil pessoas para o tradicional desfile Cívico-Militar, que ocorre na segunda às 9h na avenida Firestone, no bairro Casa Branca. Haverá uma ambulância para emergências e a partir de hoje (4/9), a avenida Firestone e seus acessos serão interditados parcialmente. Na segunda (7/9) a mesma avenida será interditada totalmente a partir das 5h.

As cidades de São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires não terão desfiles no dia.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes