Suspeito baleado foge levando carro da polícia civil na Baixada Fluminense

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense tentaram prender um homem acusado de planejar um homicídio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira, 1. Houve perseguição e o suspeito, mesmo baleado, tirou a roupa e, vestindo apenas uma sunga, conseguiu driblar os policiais e fugir dirigindo o carro da delegacia, que havia sido deixado aberto quando os agentes saíram a pé em perseguição ao suspeito.

A operação policial mobilizou sete policiais, liderados por um delegado. Após uma denúncia, eles identificaram o suspeito na rua Barra do Piraí, na Vila Rosali, em São João de Meriti.

Newsletter RD

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir. Houve tiroteio, ele foi baleado, mas ainda assim conseguiu pular um muro e invadir uma casa, que acabou cercada pelos policiais.

O rapaz conseguiu passar para a casa vizinha, tirou a roupa e, vestindo apenas sunga, voltou à rua onde a perseguição havia começado. Ali encontrou um dos carros dos policiais, aberto. Entrou e fugiu dirigindo.

Quando os policiais perceberam, divulgaram o furto aos colegas, pelo rádio, e o carro acabou sendo localizado abandonado na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Queimados, cidade vizinha, a cerca de 20 quilômetros do ponto em que foi furtado. O rapaz foi identificado, mas não havia sido detido até esta noite.

A Polícia Civil instaurou uma sindicância para investigar o caso.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes