Casamento comunitário é prorrogado em Ribeirão Pires

Para se inscrever é necessário levar RG, CPF e comprovante de moradia (Foto: Divulgação)

Ribeirão Pires prorrogou as inscrições para o Casamento Comunitário 2015. O evento vai acontecer em novembro e as vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem procurar a SADS e é necessário apresentar comprovante de residência, CPF, RG, carteira profissional, certidão de nascimento dos noivos e filhos (se tiverem). Caso a pessoa seja viúva, deve levar a certidão de óbito e se for divorciada, deve apresentar o documento de averbação.
A SADS fica aberta das 8h às 12h e das 13h às 16h e está localizada na Rua Miguel Prisco, 55 – Centro de Ribeirão.

 

Newsletter RD

 Para se inscrever é necessário levar RG, CPF e comprovante de moradia (Foto: Divulgação)

Conheça Luan Santana

O Fundo Social de Ribeirão Pires vai sortear uma entrada para o camarim do cantor Luan Santana, que estará na cidade nesta sexta (4). Para participar, a pessoa deve ter adquirido o ingresso do show e doar ao Fundo Social um kit de alimentos não perecíveis.
Os kits que devem ser entregues ao Fundo Social já são pré-definidos. No kit um, por exemplo, é encontrado um pacote de macarrão, um litro de óleo e extrato de tomate; o kit dois é composto por um pacote de café; pacote de açúcar e um litro de leite; o kit três composto por um pacote de feijão, pacote de farinha e pacote de fubá; e o quarto kit composto por cinco quilos de arroz. Cada kit doado equivale a um cupom para participação do sorteio que acontecerá no dia do show.
Para mais informações sobre o Fundo Social ligue: 4824-8236. Os ingressos para o show custam até R$80 e são vendidos nas lojas Pixolé do ABC.

 

Legenda: Cantor faz show em Ribeirão nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Congresso de História

Conselheiro da revista Raízes de São Caetano e ex-professor de História na Universidade Federal do ABC, Renato Dotta é o mediador do 13º Congresso de História do ABC. Nesta edição, serão abordados assuntos como redes sociais e internet que permeiam o tema “História, Diversidade e Identidade: O que nos Une?”. O Congresso vai acontecer nos dias 23 e 26 de setembro na FIRP/Uniesp Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – av. Cel. Oliveira Lima, 3.345, Parque Aliança.

 

Legenda: Mestre participará da mesa que aborda internet e mídias sociais (Foto: Divulgação)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes