Colégio Jatobá volta a funcionar nesta terça-feira (1º)

O fornecimento de refeição para alunos do período integral será realizado por meio de empresa alimentícia terceirizada e contratada pela direção (Foto: Pedro Diogo)

O Colégio Jatobá, instituição privada de ensino de Santo André, onde 56 alunos foram vítimas de gastroenterite será reaberto nesta terça-feira (1°/9). Vistoria da Vigilância Sanitária feita nesta segunda-feira (31/8) aprovou todos os itens elencados para adequações como desinfecção dos ambientes e do reservatório de água. A cozinha do estabelecimento, porém, continua fechada por tempo indeterminado.

O fornecimento de refeição para alunos do período integral será realizado por meio de empresa alimentícia terceirizada e contratada pela direção. Nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santo André informa que documentos e licenças da empresa contratada foram verificados pela Vigilância Sanitária e estão de acordo com a legislação vigente. Os alimentos servidos chegarão ao colégio prontos para serem servidos aos alunos no refeitório.

Newsletter RD

A cozinha do colégio continua interditada porque passará por adequações físicas estruturais, além de validação dos procedimentos de boas práticas de manipulação alimentar. A nota da Prefeitura também informa que o berçário foi desinterditado nesta segunda-feira (31/8) pela equipe técnica, inclusive o lactário, pois a escola realizou todas as adaptações exigidas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes