Regra do Jogo: Herói de Alexandre Nero tem mistério do passado revelado

Romero Rômulo recebe uma ligação misteriosa (Foto: TV Globo)

Romero Rômulo, personagem de Alexandre Nero em A Regra do Jogo, é conhecido por ser defensor dos marginalizados e por atuar na reabilitação de criminosos condenados. Com a fama de um herói corajoso e a imagem de bom moço, ninguém imagina os mistérios que estão por trás do ex-vereador.

Logo no primeiro capítulo da nova novela das 9, Romero vai ser pego de surpreso por uma ligação inesperada, que vai desvendar um grande segredo do seu passado. Assim que o celular toca, ele vê o nome no visor e fica perplexo: “Não acredito! Pensei que nunca mais fosse me ligar”. Quem será essa pessoa misteriosa?

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta segunda (31):

Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar, e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal, e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes