Tigre vence Audax e assume a vice-liderança do grupo

Os gols foram de Walterson aos 17 no primeiro tempo e Fellipe Matheus na segunda etapa aos 39 minutos.

O São Bernardo venceu por 2 a 0 o Audax na tarde deste sábado (29/08), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Com a vitória, o Tigre assume a vice-liderança do grupo da Copa Paulista.

Os gols foram de Walterson aos 17 no primeiro tempo e Fellipe Matheus na segunda etapa aos 39 minutos. No decorrer da partida o técnico Wilson Junior teve que substituir ainda na primeira etapa o volante Lucas Santos devido à contusão e em seu lugar entrou Daniel. E teve ainda na segunda etapa expulsos de campo um jogador do Osasco e Eduardo do São Bernardo, o árbitro interpretou vias de fato, agressão um ao outro na disputa de bola.

Newsletter RD

O técnico do Tigre, Wilson Júnior, disse que a razão da vitória foi na transição e rapidez da defesa ao ataque. “Muita rapidez com a bola dominada no ataque, posse de bola no campo do adversário é que eu acredito no futebol, diz.

O São Bernardo jogocou com Nunes; Eduardo, Vinicius, Raman e Magal. Lucas Santos (Daniel Pereira), Carlinhos, Fellipe Matheus e Jean Carlos (Felipe Zanelatto). Paulo Marcelo (Maicon) e Walterson.

Com a vitória a equipe do São Bernardo assume a vice-liderança isolada do grupo quatro, com 10 pontos, atrás do Nacional, e o Audax segue em terceiro com 7 pontos. O São Bernardo folga na próxima rodada da Copa Paulista.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes