PT de Santo André faz ato pró-Dilma

Vários políticos participaram do ato (Foto: Tiago Nogueira)

O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), participou do “Ato em Defesa da Democracia” que aconteceu no último dia 28, no Paço andreense. A atividade liderada pelo PT aconteceu para defender o mandato da presidente da república, Dilma Rousseff (PT). “Santo André é uma cidade que precisa de paz, amor e democracia”, afirmou Grana. O deputado estadual e presidente do PT andreense, Luiz Turco, também participou do evento. Segundo os organizadores, mais de quatro mil pessoas participaram da agenda petista na região.

Visita

Newsletter RD

O ex-presidente e atual senador uruguaio, José Mojica, visitou a sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, nesta sexta-feira (28). O político foi recebido pelo presidente da entidade Rafael Marques e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT). Mojica participará neste sábado (29), de um seminário internacional sobre participação popular em gestões.

Sondado

O assessor especial do governo do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), Laércio Soares (PCdoB), fez uma visita a Câmara para falar com o vereador Talabi Fahel (PR). Em vias de ser expulso de seu partido, Talabi recebeu o convite de Soares para se filiar em sua legenda. O vereador espera resposta de seu atual partido para saber o que poderá fazer.

Elogio

O deputado federal Alex Manente (PPS/SP) recebeu elogios do ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB), durante evento, em Maceió (AL). O peemedebista afirmou que Manente “é o melhor deputado em relação a turismo” que viu em toda a sua vida pública. O popular-socialista não perdeu tempo e postou os elogios nas redes sociais.

Estranho

“Muitas pessoas falam coisas estranhas no Facebook e nós temos que mostrar a verdade”, foi assim que o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), terminou mais um vídeo sobre a alimentação nas escolas da cidade. O prefeito aproveita cada visita as instituições de ensino para verificar o esporte e “dar respostas” aos críticos de seu governo.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes