Verdades Secretas: Angel confessa para Guilherme que fazia book rosa

Angel abre o jogo com Guilherme (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Após descobrir por Eziel toda a verdade sobre o passado de Angel, Guilherme vai tirar satisfações com a namorada. “Você já fez programa? Saiu com homem por grana?”, questiona o estudante.

Pressionada, Angel confessa a verdade. “Eu fiz, sim, tava desesperada por dinheiro. Era o book rosa, tinha na agência. Saí com empresários porque tinha que salvar minha avó, minha família”. Fique ligado em Verdades Secretas e descubra como esta conversa vai terminar.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta (28):

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes