Temos de ser inteligentes, diz Jadson sobre jogo com o Santos

O meia Jadson pediu paciência ao torcedor que for ao Itaquerão, quarta-feira, acompanhar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos. Após derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro na partida de ida, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença. Assim, se sofrer um, ficará em situação ainda mais difícil para avançar na competição.

“Temos de jogar bem taticamente, eles têm jogadores velozes, temos de ser inteligentes, a torcida tem de entender que teremos de ter tranquilidade para jogar e buscar o resultado”, afirmou Jadson. nesta segunda-feira.

Newsletter RD

A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, animou não só a torcida, mas os jogadores também. “Estamos bem mais confiantes, realizando um bom Campeonato Brasileiro. Isso pode ser favorável na quarta-feira. Deixar a Copa do Brasil de lado não é legal, o Corinthians tem de brigar por títulos em todos os campeonatos”, declarou o meia.

Outro fator que aumenta a confiança dos jogadores é o retrospecto da equipe no Itaquerão. O Corinthians venceu os oito últimos jogos em casa. Para o jogo de quarta-feira já foram vendidos 32 mil ingressos. Restam entradas apenas para o setor Oeste Inferior do estádio.

“A gente está acostumado a jogar na arena e tem se dado bem dentro de casa. Queremos impor o ritmo forte contra o Santos, vamos lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor”, disse Jadson.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes