Babilônia: Aderbal sofre grave acidente de helicóptero

Guto causa acidente em helicóptero com Consuelo, Pedro e Aderbal (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

O filme de Aderbal está para lá de queimado em Jatobá, e o coquetel na prefeitura da cidade é um verdadeiro fracasso. O prefeito decide sair de fininho do evento e, como o piloto do helicóptero que o levaria de volta para o Rio passa mal, Guto assume o comando. Quem se dá mal é Luís Fernando, que é impedido por Aderbal de entrar na aeronave: “Volta para o Rio a pé”, diz o político para o jornalista.

Para desespero do prefeito – e também de Consuelo, Pedro e Queiroz que estão com ele a bordo – , Guto comete um vacilo no comando do helicóptero, que se desequilibra. “Altíssimo! Não pode ter chegado a minha hora! Eu não mereço morrer!”, grita Consuelo, descontrolada. De longe, Luís Fernando observa quando a aeronave cai…

Newsletter RD

Será que finalmente chegou a hora o juízo final para o político corrupto e sua trupe?

Confira o resumo do capítulo desta segunda (24):

Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes