Babilônia: Otávio revela seu objetivo a Inês

Otávio e Inês reforçam parceria (Foto: TV Globo)

Otávio e Inês firmaram uma parceria desde a época em que moravam em Dubai. Enquanto ela quer se vingar de Beatriz, o executivo segue fazendo seu jogo duplo e querendo lucrar cada vez mais.

O objetivo dele fica bem claro na conversa que tem com Inês: “O que nós combinamos foi um desvio de verbas da empresa, coisa que também é do meu interesse por motivos óbvios: eu entrei na Souza Rangel remediado, e quero sair daqui riquíssimo”.

Newsletter RD

Será que este é o verdadeiro objetivo de Otávio?

Confira o resumo do capítulo desta segunda (3):

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes