Peça tem como base texto de Tchekhov

No palco, atores e personagens perguntam se é possível viver sem a arte do teatro (Foto: Divulgação)

O Texto clássico russo de 1895, de Anton Tchekhov, ganha versão adaptada de Nelson Baskerville. 1 Gaivota é impossível viver sem teatro acontece neste sábado (1º), às 20h, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano. No palco, atores e personagens perguntam se é possível viver sem a arte do teatro. O ambiente é transportado para Campos do Jordão e lá proprietários de terras com dificuldades financeiras divertem-se, amam, bebem e machucam-se. O espetáculo faz parte do festival anual de teatro e nesta edição celebra os 40 anos de falecimento do diretor, ator e professor russo, Eugênio Kusnet. Gratuito. Classificação 16 anos. Telefone: 4221-8347

Nany People – Minhas verdades

Newsletter RD

Nany People vai ao Teatro Municipal de Santo André nesta sexta-feira (31), às 21h30, com o espetáculo de humor Minhas verdades. Nele a artista conta novas situações vivenciadas por ela durante sua jornada profissional e pessoal. Nany convida a plateia a refletir e se divertir com suas provocações. Ingressos: R$ 60 (inteira). Telefone: 4433-0789.

São Caetano tem Samba

O samba do Bosque do Povo de São Caetano acontece neste domingo (2), às 15h, na Estrada das Lágrimas, 320. Com o objetivo de resgatar a cultura e o samba brasileiro a programação traz os grupos Sentido Único, Jonas Coronado e Mark MPBrasil. Livre. Gratuito. Telefone: 4232-1237.

Banda Piolhos

O Teatro Sesc Santo André recebe neste domingo (2), às 12h, o espetáculo Banda dos Piolhos. O novo show piolhos… pras cabecinhas, é um trabalho de música infantil com humor nas histórias e cenas que conduzem todo o espetáculo. O repertório é composto por canções de samba, rock, baião, reggae, frevo e jazz. Gratuito. Livre. Telefone: 4469-1200.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes