Wilson Júnior é o novo técnico do São Bernardo

Wilson retorna ao São Bernardo como treinador do elenco (Foto: Divulgação)

Com duas derrotas consecutivas na Copa Paulista, a diretoria do São Bernardo decidiu trocar o comando da equipe. O clube acertou a contratação de Wilson Júnior, que substituirá Luís Fernando Abichabik após ele ter colocado seu cargo à disposição da diretoria com a derrota para o Grêmio Audax, de Osasco, no último dia 25 (sábado), por 1 a 0.

A apresentação de Wilson Júnior será na próxima partida do Tigre contra o São José, no dia 8 de agosto (sábado), às 15h, no Estádio 1º de Maio, mas os trabalhos já começaram nesta quarta-feira (29).

Newsletter RD

Hoje, o Bernô ocupa a lanterna do grupo 4 na Copa Paulista e a expectativa é de que, com a mudança, o elenco volte a fazer boas atuações e consiga emplacar uma boa sequência de jogos.

O presidente Luis Fernando Teixeira Ferreira destacou as qualidades do novo treinador e o carisma que o ex-goleiro e ídolo da equipe tem com os torcedores. “O São Bernardo terá no seu comando técnico um grande ídolo da torcida, profissional sério e com todas as qualidades para atuar como treinador. Tenho absoluta certeza que se inicia um grande trabalho e daremos a ele todas as condições necessárias”, afirma Ferreira.

O agora novo técnico do São Bernardo relembra sua identificação com o clube e a expectativa no novo desafio. “O São Bernardo é a minha casa. Passei quatro anos no clube como atleta e sempre me identifiquei muito com o time. Sei que faremos um grande trabalho”, declara.

História

Depois de grandes atuações em clubes como Corinthians, Portuguesa Santista, Atlético Sorocaba, União Barbarense, ABC de Natal, Bragantino e ter defendido o São Bernardo em mais de 100 partidas, o ex-goleiro começou sua carreira de treinador na Matonense, quando assumiu o time na 11ª rodada da Série A2 e foi com a equipe até o descenso para a Série A3 do Campeonato Paulista. O antigo treinador Luís Fernando Abichabik voltará para a base do clube e deve assumir o time que disputará a Copinha.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes