Balão imaginário incentiva criatividade

Balonário, o espetáculo de bonecos ( Foto: Divulgação)

O Teatro do Sesi de Mauá recebe neste final de semana, sexta-feira (31/7) e sábado (1º/8), às 16h, Balonário – O Balão Imaginário, com direção de Talita Cabral. O espetáculo de bonecos conta a história de um balão caído na ilha, seu dono, siri, uma borboleta azul, uma gaivota e um coqueiro. Zé Gabriel e seus amigos desvendam segredos e descobrem o valor da amizade, juntos tentam sobreviver na ilha. O balão, feito para ir onde a imaginação levar, traz característica diferenciada. Com linguagem não verbal e da música instrumental forma a narrativa com o objetivo de estimular a imaginação, intercalando riso, tensão e paixão. Livre. Gratuito. Telefone: 4542-8950.

Newsletter RD

Sarau da Diversidade
Na programação da Conexão da Juventude de Santo André está o sarau da diversidade que acontece nesta sexta-feira (31), às 18h, na Casa da Palavra. No sarau será apresentada a temática da diversidade sexual, com diversas músicas, literaturas e exibições. O objetivo do projeto é divulgar a diversidade cultural para os jovens. Livre. Gratuito. Telefone: 4992-7218.

Show de Pedro Mariano
Neste sábado (1º/8), às 21h, o Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, recebe show de Pedro Mariano. Nele o cantor irá apresentar músicas que fazem parte de seu CD “8”, como “Pra você dar nome”, “Miragem” e de seu mais recente trabalho “DVD Pedro Mariano e Orquestra”. Ingressos R$ 40 a R$ 80. Telefone: 4368-3483.

Deixe Em Paz Meu Coração
O autor Gilberto Tadeu de Lima irá lançar seu quarto livro, Deixe Em Paz Meu Coração. Nele Gilberto conta uma estória de lutas, aventuras, paixões, mistérios com personagens marcantes. Gilberto mora em São Caetano, é economista, membro da Academia Popular de Letras e autor de três livros de contos: Roupa Nova, Terapias Alternativas e O Menino do Outro Mundo. O evento de lançamento do livro acontece sábado (1º/8), às 10h30, na Biblioteca Municipal Paul Harris, em São Caetano, e terá uma apresentação especial da dupla Anísio Ferreira e sua esposa Luciana, com músicas de sucesso da MPB. Telefone: 4229-0245.


 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes