Futsal de Mauá é medalha de prata nos Jogos Regionais

Meninas do futsal de Mauá jogaram contra a equipe de Cotia (Foto: Divulgação)

As meninas do futsal de Mauá conquistaram medalha de prata na final contra o município de Cotia, na disputa válida pelos Jogos Regionais, realizados em São Bernardo. Ainda na segunda-feira (20), a cidade ganhou o terceiro lugar no tênis de mesa masculino e o quarto lugar na malha.

Nesta terça-feira (21), a equipe de futsal masculino entrará na disputa pela medalha de ouro contra a cidade de Taboão da Serra. De acordo com o último boletim divulgado pela Organização dos Jogos Regionais, Mauá ocupa o quarto lugar geral da Segunda Divisão.

Newsletter RD

Medalhas – Mauá foi medalha de bronze na capoeira feminina. Já o basquete feminino e o judô masculino alcançaram medalha de prata. Mauá conquistou ouro na capoeira masculina, salto triplo feminino, lançamento de dardo masculino e revezamento 4×4 feminino.

Nas competições paralímpicas, destaque para o atletismo masculino, que alcançou o segundo lugar geral. Nas disputas individuais, Mauá foi ouro nos 100 e 800 metros rasos.

59º Jogos Regionais

As competições tiveram início na última quarta-feira (15) em São Bernardo. Mauá está participando com cerca de 250 atletas, concorrendo em 13 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica rítmica, judô, natação, malha, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes