Além do Tempo: Encantado com Lívia, Felipe tenta reencontrá-la

Felipe descobre o nome de Lívia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Lívia e Felipe estão se olhando como se o tempo tivesse parado até que ele quebra o gelo e pergunta se ela se machucou. A moça responde que não e diz que foi apenas um susto. Ariel, que está acompanhando Lívia, lembra que eles precisam ir, já que o convento está longe.

Os dois se despedem e Lívia o agradece. Encantado com tudo o que aconteceu, Felipe olha para o chão e vê o livro de orações da noviça, ele lê o que está escrito e diz: “Lívia…”. O Conde resolve devolver o objeto para a jovem.

Newsletter RD

Todo educado, Felipe chega no convento e diz para a madre que precisa devolver o livro para uma noviça, mas ele leva um fora. “Nossas noviças não recebem visitas, cavalheiro. Se achar por bem deixe o livro comigo”, diz ela. Felipe tenta falar mais alguma coisa, mas a madre é categórica: “O livro está entregue, cavalheiro. Com licença”, e fecha a porta na cara dele.

Confira o resumo do capítulo desta terça (14):

Felipe guarda um livro de Lívia, que parte para o convento. Vitória e Felipe chegam a Campobello. Massimo é convidado para o jantar no casarão e Isabel vibra com a possibilidade de apresentar Bianca a Felipe. Felipe vai ao convento para devolver o livro de Lívia. Alex sente vontade de brincar com Chico, mas Severa o repreende. Anita e Rosa não gostam de Severa. Raul pede que Chico não retorne ao casarão. Vitória revela a Zilda o verdadeiro motivo de sua estada em Campobello. Emília lembra de como conheceu Bernardo. Pedro comenta com Anita que tem um plano para conquistar Lívia. Vitória avisa a Felipe sobre a chegada de Melissa. Vitória lembra de Bernardo. Zilda dispensa Raul e os demais empregados ameaçam seguir com o amigo. Vitória procura Emília.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes