Paulinho corta horas extras em Secretaria de Obras

Secretário publicou medida no Diário Oficial do município

O secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos de Santo André determinou que não sejam realizadas horas extras na pasta. A decisão de Paulinho Serra tem a ver com o período de corte de custos na Prefeitura, que enfrenta queda de arrecadação.

Chehade
Ficou para a próxima segunda-feira (13) a reunião que o presidente do PSDB de Santo André, Marcelo Chehade, terá com o presidente estadual da sigla, Pedro Tobias. O encontro vai acontecer no mesmo dia em que a Executiva Estadual vai se reunir na capital paulista. O principal assunto em pauta é a estratégia do PSDB para Santo André em 2016, que passa pela filiação de Paulinho Serra.

Newsletter RD

Bernardes homenageado
O ex-presidente do PDT de Santo André, Adonis Bernardes, virou nome de uma praça localizada no final da rua vereador José Hildebrando de Paula, no bairro Campestre. A homenagem partiu do vereador Almir Cicote (PSB), que elaborou o projeto de lei que batiza a praça. Bernardes morreu em 2013, devido a complicações de uma anemia falciforme.

Rossetto no ABC
O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC vai receber na próxima segunda-feira o ministro-chefe da Secrearia-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, que esteve a frente da costura do Programa de Proteção ao Emprego (PPE). O programa, lançado na última segunda-feira (6), sempre foi uma das principais bandeiras do sindicato.

Incubadora
O prefeito Donisete Braga participa na próxima segunda-feira (13) de reunião que nomerará o Conselho Consultivo da Incubadora de Empresas Barão de Mauá. O evento ocorrerá no gabinete do chefe do Executivo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes