Babilônia: Beatriz manda Diogo voltar para Gabi

Diogo sai de casa para ficar com Beatriz (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Diogo decidiu largar tudo para ficar com Beatriz, mas apesar de estar apaixonada pelo atleta, a empresária fica preocupada com a atitude precipitada do jovem. Ele se explica: “Eu não tô me separando por você, é por mim! Não sei viver assim, pensando em você o tempo todo, traindo a minha mulher… Achei que com o casamento a minha cabeça ia assentar, mas ficou pior! Eu sou um canalha! É isso que eu penso quando me olho no espelho!”.

Mesmo com os argumentos do amante, Beatriz insiste para que Diogo volte atrás com a sua decisão. “Dá tempo ao tempo, meu amor. Não se precipita, faz as coisas com calma… Quando tiver que acabar vai ter mágoa, não tem jeito. Mas assim, de repente, vai ser um choque tão grande…”, pede.

Newsletter RD

Será que Diogo vai voltar para casa?

Confira o resumo do capítulo desta quarta (1):

BBeatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo. Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto. Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes