Sete Vidas: Miguel resolve tirar a limpo tragédia do passado

Miguel decide descobrir tudo o que realmente rolou no seu passado (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Assim que volta de Belo Horizonte, Júlia é surpreendida por Miguel na porta de sua casa. Ele a chama para conversar e a loira, visivelmente chocada com a volta inesperada do navegador, assente, sem saber muito o que esperar.

Sentados a uma mesa de bar, o ex de Lígia se desculpa pela forma como tratou a restauradora e Felipe no dia de seu embarque para a Espanha. Ele explica que falar sobre o passado não é, exatamente, algo fácil e faz um pedido inesperado a Júlia: “Mesmo sendo difícil, para não dizer impossível, eu preciso ver e ouvir por mim mesmo. Eu quero falar com a Luzia, Júlia. Será que você pode me levar até ela?”.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta segunda (29):

Miguel surpreende Júlia e pede que a menina a conduza até Luzia. Bernardo comunica a Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel. Luzia revela a Miguel que ele estava certo sobre seu pai. Elisa sugere a Bernardo que eles se afastem por um tempo. Luís comenta com Esther que Isabel parece evitar sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia a dar uma nova chance a Vicente. Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo. Miguel diz a Júlia que decidiu ficar no Rio de Janeiro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes