Verdades Secretas: Anthony ousa em proposta após noite com Giovanna

Giovanna e Anthony entram no chuveiro! (Foto: TV Globo)

Giovanna não perde tempo mesmo! A gata atraiu a atenção de Anthony  e, já no primeiro encontro, chamou o bonitão direto para o motel. E não é que o amante de Fanny Richard aceitou?

A noite foi quente, mas o que Anthony queria mesmo era fazer uma proposta para a nova modelo: Já ouviu falar de book rosa?. Qual será a reação de Giovanna? Fique ligado em Verdades Secretas!

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta- feira (26):

Alex tenta convencer Angel a ficar com ele, mas ela recusa e não aceita o dinheiro do empresário. Hilda diz a Angel que precisa de dinheiro para pintar o apartamento. Anthony leva Fábia ao médico. Everaldo convida Carolina para almoçar. Alex pede ajuda a Fanny para ter Angel de volta. Fanny exige que Angel vá à uma festa e manda Visky garantir a presença da menina. Darlene confessa a Carolina e Hilda que desconfia do trabalho de Angel. Giovanna pede que Angel a leve à agência de Fanny. Na festa, Alex observa Daniel dançando com Angel e Lyris enquanto bebe. Larissa e Sam ficam juntos em um trabalho e gostam da experiência. Angel esnoba Alex, que oferece carona para Lyris.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes