Babilônia: Helô descobre plano de Guto

Helô faz o que Evandro pede e tenta descobrir o que Guto anda aprontando (Foto: TV Globo)

Para arranjar grana e ajudar sua mãe que está doente, Helô (Carla Salle) aceita a proposta de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para ser sua informante sobre os passos de Guto (Bruno Gissoni). Ela sai com o playboy apenas como amiga, e ele logo provoca: “Na boa, eu não acredito nesse papo de amizade entre homem e mulher. Só se ela for um jaburu e o cara frouxo”. A gata não fica por baixo e revida: “Então essa nossa amizade vai ser um grande desafio.”

Papo vai, papo vem e ele acaba revelando que quer investir em um negócio próprio. “Uma boate! Mas não é só pra curtir, é pra ganhar grana! Muita grana!”, fala com ambição. Helô guarda a informação.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26):

Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes. Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija. Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina. Regina se surpreende ao ver Vinícius, que também se espanta ao vê-la.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes