Cantor Cristiano Araújo sofre acidente de carro e está em estado grave

O cantor sertanejo Cristiano Araújo está em estado grave após um acidente que causou a morte da namorada dele, Alana Morais. Outras duas pessoas estavam no carro, o empresário do cantor, e o motorista, identificados como Víctor Leonardo e Ronaldo Miranda Ribeiro. Os dois estariam estáveis.

O acidente ocorreu na BR 153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Range Rover onde viajavam ficou totalmente destruída.

Newsletter RD

Levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal indicam que a namorada do cantor viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O carro capotou várias vezes e o corpo dela foi lançado para fora do veículo, parando cerca de cinco metros de distância. A PRF fez imagens mostrando que um dos pneus estourou durante o acidente.

O carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em ótimas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade e o motorista tenha “dormido ao volante”, informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado.

Amigos e parentes do cantor chegaram no início da manhã ao Hospital Neurológico, em Goiânia, para onde Araújo deve ser transferido após ser estabilizado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi transferido de ambulância no final da madrugada.

Na estrada, as vítimas foram socorridas inicialmente por amigos que também retornavam do show em Itumbiara. Nas redes sociais, várias mensagens lamentam a morte da namorada do cantor pedem orações aos feridos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes