Caixa Econômica Federal tem nova direção no ABC

Gilnei Peroni é o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal.

A Caixa Econômica Federal confirmou nesta quinta-feira (18) Gilnei Peroni como novo superintendente regional do banco no ABC. Ele já ocupava o cargo de forma interina no lugar de Everaldo Coelho da Silva e agora exercerá a função de forma definitiva. O PAC está no radar do novo superintendente como uma das prioridades. “Queremos que as obras andem, que tenham início, meio e fim e cumpram seu objetivo, de melhoria para a população”.

Empacou 1
Os moradores do ABC ainda aguardam a realização de diversas obras que contam com verba da Caixa, como por exemplo as intervenções em mobilidade capitaneadas pelo Consórcio Intermunicipal.

Newsletter RD

Empacou 2
Gilnei diz que o problema da demora não é ocasionado pelo banco. “Para nós colocarmos essa obras em andamento as prefeituras precisam fazer os projetos. Tem desapropriações, licenciamento ambiental. Quando os prefeitos entregam todos os documentos necessários, o contrato sai”, justifica. O superintendente garante que o ajuste fiscal não vai prejudicar as obras já contratadas. 

Na web 1
Provável candidato a prefeito de São Bernardo pelo PT em 2016, o secretário de Serviços Urbanos, Tarcísio Secoli, lançou um blog na semana passada. “Este é um espaço onde quero compartilhar um pouco de conhecimento e dicas com vocês”, afirmou no primeiro post do “Blog do Tarcísio”.

Na web 2
A estratégia é aos poucos tornar o nome de Secoli popular, já que ele é um desconhecido para o eleitorado município – ao contrário dos adversários Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB).

Dançarino
O prefeito de Mauá entrou na dança na última terça-feira durante lançamento da Zona Azul gratuita para a terceira idade. Donisete Braga (PT) assinou decreto que regulamenta o benefício para os idosos em evento realizado no CEU das Artes e dos Esportes, no Parque das Américas e se divertiu com as senhoras que faziam aula de dança.

Faz-tudo
Do Facebook do deputado estadual Átila Jacomussi: “Atila aprova modernização das estações de trem Capuava, Central e Guapituba em Mauá”. A CPTM apresentou ao parlamentar nessa semana os projetos de modernizações das estações. Daí a afirmar que ele “aprovou” as obras é forçar a barra.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes