Tarcísio lança blog de olho em 2016

Blog do Tarcísio foi lançado na semana passada

Provável candidato a prefeito de São Bernardo pelo PT em 2016, o secretário de Serviços Urbanos, Tarcísio Secoli, lançou um blog na semana passada. “Este é um espaço onde quero compartilhar um pouco de conhecimento e dicas com vocês”, afirmou no primeiro post do “Blog do Tarcísio”.

Primeiros passos
“Ainda estou aprendendo a mexer por aqui, me desculpem alguma “gafe” que eu venha cometer, esse mundo digital é meio complicado!(risos)”, escreveu. A estratégia é aos poucos tornar o nome de Secoli popular, já que ele é um desconhecido para o eleitorado município. A preocupação não é à toa. O petista terá que enfrentar em 2016 os mais do que conhecidos Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB).

Newsletter RD

Agenda
Nesta semana, o blog começou também a divulgar a agenda do secretário. Nesta quinta-feira (18), por exemplo, ele fará vistoria na Vila São Pedro às 14h30 e visitará as obras do programa Drenar no Tanque das Mulatas, às 16h. O endereço do blog é: www.blogdotarcisio.com.br.

Pinheiro e Educação
O prefeito de São Caetano se reuniu com o secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, nesta terça-feira (16). Paulo Pinheiro (PMDB) foi pedir verbas para auxiliar na reforma das escolas municipais Eda Mantoanelli e Anacleto Campanella.

Temperatura…
O clima que precede a votação das contas do ex-prefeito José Auricchio Jr. (PTB) na Câmara de São Caetano anda tenso. Não é para menos, tendo em vista a temperatura quente da última sessão, quando manifestantes ocuparam a Casa para pressionar os vereadores a votar contra o ex-prefeito. O temor é que manifestantea pró-Auricchio também resolvam aparecer no Legislativo na próxima terça-feira (23), o que aumenta as chances de confusão.

…máxima
Por vias das dúvidas, a segurança na Câmara de São Caetano será reforçada na sessão de terça, a pedido do presidente da Casa, Paulo Bottura (Pros). A data é o dia D de Auricchio, que precisa de 13 votos para se livrar da rejeição de contas. Se perder, o petebista poderá ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa e ficar impedido de disputar a eleição no ano que vem.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes