Sesi Mauá recebe espetáculo Parábolas Grotescas

A peça conta a história de um rei e seu bobo que disputam o amor de uma rainha que está prestes a morrer (Foto: Divulgação)

O teatro do Sesi Mauá apresenta nesta sexta-feira (29), às 20h30, o espetáculo Parábolas Grotescas. A peça é um misto de duas obras do autor Michael de Ghelderode, ambas fazem crítica social implícita sobre a degradação humana. A peça conta a história de um rei e seu bobo que disputam o amor de uma rainha que está prestes a morrer e também de três cegos que esperam para chegar em Roma. Entrada Gratuita. Classificação 14 anos. Tel. 4542-8977.

Sarau Mil grau

Newsletter RD

O sarau acontece sexta-feira (29), às 19h, na Casa da Palavra em Santo André. O evento é uma festa repleta de alegria, cultura e diversidade. O tema deste mês é H2 Zero em razão da literatura por falta de água. Será aberto debate e espaço para poesias sobre o tema. A proposta é sempre comentar e refletir sobre temas atuais, de forma consciente e livre. Classificação 14 anos. Gratuito

A vida sexual da mulher feia

A comédia que satiriza as formas da beleza chega aos palcos do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, neste final de semana, sábado (30), às 21h, e domingo (31), às 18h. Em A vida sexual da mulher feia, adaptação do livro de Claudia Tajes, o ator Otávio Muller encarna a protagonista Maricleide, que foge dos padrões estéticos de beleza. São passagens da vida de Mari, até que ela se auto descobre com autoestima e bom astral. Ingressos à partir de R$ 40. Classificação 12 anos. Tel. 4222-1010.

Música nos parques de Santo André

Parques Celso Daniel e Chácara Pignatari serão espaços para músicas autorais. Neste domingo (31), às 15h, a Música no Parque acontece no Parque Prefeito Celso Daniel. As apresentações acontecerão sempre no último domingo de cada mês, alternados em dois parques, Celso Daniel e o Antônio Pezzolo (Chácara Pignatari), onde será a apresentação de Junho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes