Domingo é dia de adotar cães e gatos em S.Bernardo

Domingo é dia de levar um amiguinho “fofo” para casa (Foto: Divulgação)

Neste domingo (24), acontece a Feira de Adoção de Cães e Gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de São Bernardo. O evento ocorre no próprio CCZ, na avenida Rudge Ramos, 1.740, das 10h às 15h. Durante a Feira, um veterinário informa sobre os cuidados necessários com os animais, como alimentação e vacinação, além das diretrizes gerais para que a posse seja responsável. Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar cópia simples do CPF, comprovante de residência, informar telefone e levar coleira com guia ou caixa para o transporte. Os cerca de 50 animais disponíveis para adoção já são vacinados e castrados. Telefones para mais informações: 4365-3349/4368-9237.

Programa Verde em Dia

Newsletter RD

O Verde em Dia, programa de poda e limpeza de parques e jardins criada pela Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, passa por um momento de reestruturação e intensificação das ações pela cidade. Agora, os esforços estão centrados em zerar as demandas de podas de árvores. Nesta semana, foram efetuados serviços solicitados pela população nos bairros Olímpico e Oswaldo Cruz, e também na Unidade Básica de Saúde Nair Spina Benedicts, no Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade João Castaldelli e na Praça Oswaldo Martins Salgado.

Uniformes

Nesta quinta-feira (21), os 210 alunos da Escola Municipal Márcia Regina Abraham, em Mauá, receberam kits de uniformes. Trata-se do segundo ano consecutivo que os cerca de 18 mil estudantes da rede municipal recebem os kits, que contém duas camisetas de manga curta, uma de manga longa, blusão, calça, bermuda, meias e tênis. Já foram entregues uniformes na Escola Municipal Maria Wanny Soares da Cruz, na Vila Assis, Darcy Ribeiro, na Vila Independência, e Florestan Fernandes, localizada na Vila Magini. A distribuição prossegue nos próximos dias.

Oportunidades

O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires está em processo de cadastramento de moradores para vagas em diversas áreas. Há dez vagas para administrador de orçamentos, 21 vagas para auxiliar de limpeza e quatro para costureiras. Existem oportunidades para diversos outros cargos, como administrador de compras, analista de recursos humanos, assistente de vendas, empregada doméstica, gerente de logística, e manicure. Os interessados em conferir a grade completa de vagas disponíveis e em se inscreverem para os processos de seleção devem acessar o site www.mte.gov.br.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes