CPTR de Mauá oferece 190 oportunidades de emprego

As vagas estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego e podem ser acessadas de casa, via internet, ou pessoalmente (Foto: Evandro Oliveira/PMM)

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece nesta semana 190 oportunidades de emprego para as cidades do Grande ABC e São Paulo. As vagas estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) e podem ser acessadas de casa, via internet, ou pessoalmente. Basta comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Há opções para todos os níveis de escolaridade: ensino fundamental incompleto (23), fundamental completo (14), médio incompleto (um), médio completo (150) e superior completo (2). Além de técnicos para profissionais de nível técnico: química, mecânico de automóvel, programador de usinagem, entre outros.

Newsletter RD

Oportunidade

O CPTR seleciona aplicadores de adesivos da área de comunicação visual. A empresa busca por profissionais com experiência em aplicação de adesivos em superfícies. Os interessados devem retirar carta de encaminhamento pessoalmente ou via internet.

Para pleitear a vaga, o candidato deve ter ao menos 18 anos de idade, seis meses de experiência e ensino fundamental completo. O candidato deverá demonstrar conhecimento na função. O salário é de R$ 1.100,00, além do vale transporte até duas conduções. O local de trabalho é no Jardim Aracy, em Mauá.

A vaga está cadastrada no sistema MTE Mais Emprego como “desenhista técnico (artes gráficas)”, sob o código: 3236995.

Empregadores

Empresas também podem utilizar os serviços do CPTR gratuitamente. Além da intermediação de mão de obra, os empregadores podem contar com duas salas para realização de processo seletivo, com equipamento audiovisual, ar condicionado e capacidade para 20 pessoas; auxílio de psicólogo e analista de RH para pré-seleção; análise de perfil dos candidatos; assessoria de equipe especializada em recrutamento e seleção; apoio à aplicação de testes e provas; banco de dados de trabalhadores de Mauá e região; além da convocação de candidatos para processo seletivo na empresa, ou no CPTR ou em outro local pré-definido.

Atendimento

O atendimento do CPTR funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes