Ainda com chances de acesso, Azulão joga em casa

Ferroviária vem a São Caetano nesta segunda-feira, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella (Foto: Banco de Dados)

Além do Água Santa, outro clube do ABC que briga para subir para a elite do futebol de São Paulo é o São Caetano. O time que liderou por diversas rodadas da série A2, hoje está apenas na sétima colocação, com 32 pontos, mesma pontuação de Mirassol e Netuno. Nessa rodada, o Azulão tem pedreira pela frente. Já com o acesso definido, a Ferroviária vem a São Caetano nesta segunda-feira, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella. O time do técnico Luís Carlos Martins fecha sua participação na competição diante o Paulista, dia três de maio, em Jundiaí.


Ferroviária vem a São Caetano nesta segunda-feira, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella (Foto: Banco de Dados)

Newsletter RD

Decepção

Já sem chance alguma de classificação, o Santo André apenas cumpre tabela nas duas rodadas restantes do Campeonato Paulista da série A2. Considerada uma das maiores decepções do torneio, o Ramalhão ficará mais um ano para tentar o tão sonhado acesso. Neste sábado (25), às 19h, o time do técnico Vilson Tadei encara o Catanduvense, fora de casa. A equipe de Catanduva ainda luta contra o rebaixamento.


Ramalhão não tem mais chances (Foto: Divulgação)

Segunda divisão

Se tem competição já no seu término, tem também campeonato no seu início. A segunda divisão do paulista está na segunda rodada e já terá clássico regional. Neste sábado, às 15h, o Mauaense encara o Clube Atlético Diadema (CAD), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Os donos da casa empataram diante o EC São Bernardo por 1 a 1 na primeira rodada, já o CAD perdeu para a Portuguesa Santista, por 1 a 0.

Segunda divisão 2

Quem também entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista da segunda divisão é o EC São Bernardo. O popular Cachorrão tem apenas um ponto na competição e precisa da primeira vitória. Neste domingo, às 10h, a equipe enfrenta o Manthiqueira, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes