Dr. Sin lança disco novo em São Bernardo

Nessas mais de duas décadas de estrada, a banda já lançou 11 discos e participaram dos mais importantes festivais de música do país (Foto: Divulgação)

A banda paulista Dr. Sin vem ao ABC nesta sexta-feira (10) para lançar seu mais o novo álbum Intactus. No show, que acontece em São Bernardo, a banda vai mesclar músicas novas com um apanhado de seus 20 anos de carreira. Segundo o baterista Ivan Busic, o atual repertório rende cerca de duas horas no palco. “Vamos tocar umas cinco ou seis músicas do disco novo, as clássicas que o público sempre espera e várias músicas que há muito tempo a gente não toca. A ideia é fazer mesmo um apanhado de toda nossa carreira”, afirma.

O grupo é reconhecido pela qualidade musical de seus integrantes e por se manter fiel ao estilo que defende, o hard rock. Nessas mais de duas décadas de estrada, Andria Busic (baixo e vocais), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria) já lançaram onze discos e participaram dos mais importantes festivais de música do país como Hollywood Rock, Monsters of Rock e Rock in Rio.

Newsletter RD

Por toda essa história, Ivan espera casa cheia em São Bernardo. “Sempre que tocamos no ABC os shows são lotados. O pessoal dessa região curte muito rock”, ressalta.

A abertura da noite estará por conta de duas bandas da região do ABC: Mordy Rex e Ultrassônico, que tocará músicas de seu primeiro CD Como Você Me Vê.

Serviço:

Show Dr. Sin
Data: 10/04 (sexta-feira)
Horário: 22h
Endereço: rua José Bonifácio, 90 – São Bernardo/SP
Informações pelo telefone (11) 9 9194-0111

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes