Vereadores “enforcam” sessão na véspera de feriado

Câmara de Santo André volta aos trabalhos na semana que vem

O feriado da Paixão de Cristo é somente nesta sexta-feira (3), mas os vereadores de Santo André decidiram antecipar o dia de descanso. Por causa da data comemorativa, o Legislativo cancelou a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (2). Os trabalhos serão retomados na sessão de terça-feira (7).

Mudança de data
A Câmara de Diadema não cancelou sessão, mas mudou a data de expediente de quinta para quarta-feira (1º). Dos três projetos de lei da ordem do dia, dois foram aprovados e um foi adiado.

Newsletter RD

Pauta
Os prefeitos do ABC realizam na próxima segunda-feira (6) mais uma reunião mensal no Consórcio Intermunicipal. As obras do PAC Mobilidade, que ainda não começaram (com exceção de Diadema), fazem parte da pauta do dia. Os gestores discutirão também propostas de criação dos Planos Diretor e de Turismo Regionais.

Pinheiro inaugura
O prefeito de São Caetano agendou para a próxima segunda-feira a entrega da reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Sylvio Romero. O evento está marcado para as 10h, justamente o horário em que Paulo Pinheiro (PMDB) deveria estar presente na reunião do Consórcio Intermunicipal.

Pinheiro encontra
Paulo Pinheiro recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira o deputado federal Sinval Malheiros (PV). O parlamentar – definitivamente um desconhecido no ABC –, prometeu liberar R$ 1 milhão em emendas para a cidade para a construção do Centro de Humanização da Saúde, no Hospital Maria Braido. O secretário de Governo, Nilson Bonome, também participou da reunião.

Day after
Um dia depois de protagonizarem momentos de confusão na Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo, professores da rede estadual do município participaram nesta sexta-feira de ato na Avenida Paulista. O resultado da assembleia realizada no local foi o previsível: a categoria decidiu continuar em greve.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes