Pirelli abre inscrições para programa de estágio 2015

A partir desta quarta-feira (2), a Pirelli abre as inscrições para o Programa de Estágio Pirelli 2015 – Vagas de Julho. Os estudantes interessados em estagiar na fabricante de pneus devem inscrever-se no site da companhia: www.pirelli.com.br.

Há vagas disponíveis nas unidades de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a rede de lojas próprias da Pirelli.

Newsletter RD

Para candidatar-se a uma das 47 vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior: Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Química. Além disso, deve formar-se a partir de Junho de 2017.

As inscrições vão até o dia 20 de maio. O Programa de Estágio oferece como benefícios bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes