Grana anuncia novo slogan e se reúne com comissionados

O prefeito de Santo André promoverá reuniões mensais com os funcionários comissionados para disctutir estratégias de atuação do governo. O primeiro encontro aconteceu nesta quarta-feira (25), no Teatro Municipal.

Slogan novo
Durante a primeira reunião (foto abaixo), Carlos Grana (PT) apresentou o novo slogan da administração: “Santo André. Nossa cidade conquista, minha vida melhora”. O slogan antigo, que era utilizado desde abril de 2013, trazia quatro mãos coloridas com o lema: “Santo André. Juntos por uma cidade melhor”.

Newsletter RD

Programação
Também nesta quarta-feira o prefeito apresentou à imprensa as atividades previstas para o mês que vem, quando Santo André completa 462 anos. Entre as ações previstas estão a reinauguração da Chácara Pignatari (Parque Antonio Pezzolo), entrega da reforma da Unidade de Saúde do Centreville e do Centro de Especialidades da Vila Vitória, além da entrega da primeira etapa da canalização do córrego Guaixaya.

Secretário tricolor
O são-paulino Paulinho Serra errou feio o placar da partida entre São Paulo e Palmeiras. O secretário de Mobilidade, Obras e Serviços Públicos de Santo André, apostava que o tricolor venceria a partida da noite desta quarta-feira por 4 a 1. Ledo engano.

Secretário skatista
Durante a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o prefeito Carlos Grana brincou que Paulinho Serra deveria andar de skate na pista que será inaugurada na Chácara Pignatari. O secretário garantiu que não tem o menor equilíbiro para esportes radicais.

Creche
A programação do aniversário de Santo André prevê também inauguração de uma crece no Jardim Milena.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes