Evento em montadora reúne Alckmin e Marinho

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), participaram nesta segunda-feira de evento na fábrica da Toyota. A montadora japonesa investiu R$ 19 milhões na revitalização da planta do ABC. O pressidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, também esteve presente.

Intercâmbio
A Câmara de Campinas recebeu na semana passada a visita do presidente da Câmara de São Bernardo, José Luis Ferrarezi (PT). O objetivo foi conhecer melhor o funcionamento do Legislativo do interior, considerado exemplo. A comitiva percorreu as instalações do legislativo e conheceu a estrutura operacional da TV Câmara, a grade de programação, os estúdios, os equipamentos e a equipe técnica.

Newsletter RD

Visita
O deputado estadual Átila Jacomussi (PCdoB) visitou o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), na última sexta-feira (20), no Palácio da Cerâmica. “Tenho acompanhado o bom governo que o Paulo Pinheiro tem feito, apesar das dificuldades encontradas. Por isso vim mostrar que o meu gabinete está à disposição da cidade”, ressaltou Jacomussi. “O Atila é um político sério, em ascensão, e que está disposto a nos ajudar”, afirmou Pinheiro.

Reunião
O prefeito de São Bernardo se reuniu com vereadores da base aliada no último sábado (21). Entre os assuntos na pauta, a sucessão municipal em 2016. Luiz Marinho bateu na tecla que a prioridade no momento não é definir quem será o indicado para ser candidato a prefeito, mas sim defender o governo, que passa por desgaste e queda na avaliação positiva.

Título
O ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, foi homenageado pela Câmara de Ribeirão Pires com o título de cidadão ribeirãopirense. Kiko tem o plano de disputar a eleição em Ribeirão em 2016. O amigo Gabriel Maranhão (PSDB), prefeito de Rio Grande da Serra, esteve presente na homenagem.

Ailton no face
O vereador Ailton Lima (SDD) criou um novo grupo no Facebook, batizado de Santo André Solidário. A ação já faz parte da estratégia de comunicação que está sendo desenhada tendo em vista as eleições de 2016, quando o parlamentar vai tentar ser eleito prefeito.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes