Marina Silva vem ao ABC neste domingo

Marina Silva esteve na região em setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral.

A ex-presidenciável Marina Silva (PSB) visita a região neste domingo (22), no dia Mundial da Água. A ex-ministra do Meio Ambiente vai participar de ato na represa Billings pela manhã.  Ela será acompanhada por correligionários, como o vereador de Santo André, Almir Cicote (PSB).

Visita
Marina Silva esteve na região em setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral. Ela discursou em frente à Igreja Matriz de São Bernardo na tarde chuvosa de uma sexta-feira, dia 19 de setembro. Na época, a ex-ministra começava a apresentar os primeiros sinais de queda nas pesquisas. Em julho, Marina esteve na rua Coronel Oliveira Lima, em Santo André, ainda na condição de vice de Eduardo Campos.

Newsletter RD

Grana e Bahia
O vereador Bahia (DEM) e o prefeito Carlos Grana (PT) se reuniram nesta sexta-feira (20) e bateram o martelo sobre a novela do convite feito ao parlamentar para ser secretário de Esportes e Lazer. Bahia desistiu de integrar o primeiro escalão e vai continuar na Câmara. O DEM ameaçou expulsar o vereador caso aceitasse o cargo. Já o Paço não admite que fez convite oficial ao parlamentar.

A praça é nossa
O prefeito de Santo André entrega neste sábado a revitalização da Praça Mariano Ferreira dos Santos, localizada no Núcleo Progresso. O espaço é frequentado principalmente por moradores dos bairros Gerassi, Centreville, Guaraciaba, Jardim Mareck e Condomínio Maracanã.

Mais com menos
O prefeito de Mauá disse que o orçamento da cidade é pequeno perto das demandas do município. “Tenho dialogado muito com as pessoas, por toda parte, sobre nossa Mauá. O diálogo é importante e ajuda na tomada de decisão. Há muito o que fazer em Mauá, e é preciso priorizar, porque nosso orçamento é pequeno. O exercício é fazer mais com menos”, afirmou Donisete Braga (PT), em sua página oficial no Facebook.

Bicas
A prefeitura de São Caetano finaliza as obras de revitalização de cinco bicas revitalizadas, chamadas de Juruá, Capivari, Conde de Porto Alegre, Ivaí e Ceará. A cidade, que depende exclusivamente do Sistema Cantareira, possui um total de 11 bicas. O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) inaugurou as obras nesta sexta-feira (20).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes