Miguel morre e todos sofrem

Lígia e Lauro jogam flores ao mar, em homenagem a Miguel (Foto: Sete Vidas/Gshow)

Na novela Sete Vidas, da Rede Globo, a homenagem a Miguel (Domingos Montagner) não poderia ser em outro lugar, senão perto do mar. Amigos e familiares do ambientalista se reúnem no barco que era sua moradia e a bandeira da ONG ´Terra Nova´ a meio mastro indica o clima de luto. “Acho que o Miguel ficaria um pouco irritado em saber que nós nos juntamos para falar dele”, dispara Lauro (Leonardo Medeiros) durante discurso emocionado.

Assim que para de falar, o melhor amigo de Miguel é aplaudido pelos presentes. Flores são lançadas ao mar, junto com uma velha bússola, presa a ela por uma corrente de prata. Visivelmente abalada, Lígia também se despede do amado. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (13).

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo:

Miguel não é encontrado, e Lígia se desespera. Júlia comenta sua decisão de mudar de faculdade com Edgard. Lígia anuncia sua gravidez à família. Lauro lê a carta que Júlia e Pedro escreveram para Miguel e conta para Lígia. Caio reclama da rotina de trabalho de Irene. Lígia decide responder à carta de Júlia e Pedro com a notícia da morte de Miguel. Irene não aceita a escolha da irmã de conhecer os filhos de Miguel. Pedro e Júlia decidem ir à cerimônia em homenagem ao pai biológico. Lígia e Vicente conversam entrosados. Lauro discursa na cerimônia. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes