Ministro da Educação vem ao ABC

Cid deve visitar o Consórcio Intermunicipal na próxima segunda-feira (9).

O ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), virá ao ABC na semana que vem para falar sobre investimentos no setor. A princípio a ideia era fazer um encontro só com o prefeito de São Bernardo, mas Luiz Marinho (PT) preferiu aproveitar a presença de Cid Gomes para abrir a agenda para os outros prefeitos. Cid deve visitar o Consórcio Intermunicipal na próxima segunda-feira (9).

Cadê?
O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), que normalmente fica até o final das reuniões de prefeitos, dessa vez saiu mais cedo. O petista deixou o Consórcio Intermunicipal antes do encontro mensal com os gestores acabar.

Newsletter RD

Mulheres
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Consórcio divulga nesta semana uma Pesquisa de Emprego e Desemprego, sobre a posição feminina no mercado de trabalho.

Sabesp aqui
O) superintendente da Unidade de Negócios Sul da Sabesp, Roberval Tavares de Souza, vem a Diadema nesta quarta-feira (4). Junto com o prefeito Lauro Michels, Roberval vai anunciar a primeira ligação de água do loteamento Iguassú, no Eldorado.

Sem pressa
Para desespero de muito petista, o prefeito Luiz Marinho (PT) demonstra estar com nenhuma pressa para definir quem será o seu sucessor.

Luiz Fernando
Falando em sucessão, um dos nomes na disputa concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (3). O deputado estadual eleito Luiz Fernando Teixeira (PT) falará sobre o time de futebol que preside, o São Bernardo, mas também será questionado sobre política. O que será que o petista tem achado dessa demora de Marinho?

Troca-troca
O mais novo nome que passará a integrar o primeiro escalão do governo Paulo Pinheiro (PMDB), em São Caetano, se chama Diego Lourenço. Ele estava interinamente no comando da secretaria de Planejamento e agora vai ocupar o cargo de forma defintiva. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes